segunda-feira, 25 de julho de 2011

Definições & Ações

Já eram 5h45 horas quando o Espírito Santo nos levantou para orarmos. Quem já foi acordado por esta sensação de pedido: “Ore!”, entende o que digitamos aqui nestas linhas. E, claro, o foco inicial foi a reunião estratégica para a definição das ações da nossa Igreja: Comunidade Athos Brasília.

Às 7h30 horas, já estávamos a caminho do local combinado para com os outros amados irmãos. Juntos, chegamos à chácara onde ocorreria a reunião. O friozinho daquele domingo ajudava na sensação de querer uma boa cama, coberta e um travesseiro para curtir aquele dia delicioso.

É, mas na Obra do Senhor não há descanso. Não mesmo! Uns podem estar descansando agora, mas outros precisam estar alerta. Sempre!

Ao chegarmos ao local, fomos recebidos por um excelente café da manhã.



Um grupo já havia ido ao local na noite anterior, veja as fotos abaixo:


Éthina (anfitriã à esquerda), Laiza (no meio) e Pra. Márcias Dias.



As " 3 Mosqueteiras"?! Da 'esq' p/ 'dir: Michelle, Laiza, Ceiça e Ana.

Os trabalhos tiveram início exatamente às 9h20.

Particularmente, e por ter experiência em reuniões corporativas e em igrejas, nunca havia participado de uma como foi esta: estratégica, inteligente, participativa e, claro, sobre as asas de autoridade do nosso Deus. Amados irmãos, que abençoadas foram as definições iniciais tomadas para as ações futuras em nossa Comunidade! Confesso que cansei só em planejar, então, pense na parte de executá-las! Glórias a Deus! A alegria do Senhor é a nossa Força! Selá!


Debates e trocas de ideias, sempre construtivos. Glórias a Deus!

A nossa pastora, Márcia Dias, iniciou os trabalhos com uma saudação e posteriormente com uma oração que já quebrou toda a “preguiça” existente, pois reunião e frio não combinam (risos!). Mas, brincadeiras à parte, a pastora nos levou à reflexão em Levítico 26.10: “E comereis o depósito velho, depois de envelhecido; e tirareis fora o velho, por causa do novo.”

Aquela reunião possuía o objetivo de definirmos coisas novas para a nossa Igreja, para desenvolvermos a Obra do Senhor e glorificá-lO! Selá!

Nessa 1ª parte da reunião, já desenvolvemos 3 grandes ações que ocorrerão ainda em 2011. Após apresentadas as prévias dos planejamentos, tivemos a merecida parada para o almoço.




Da 'esq' p/ 'dir': Ceiça, Edilson e Paulo (CA Goiânia) e Enoque.

 
Retomamos as atividades e a nossa pastora iniciou essa 2ª parte lendo Juízes 6.1, 14 e 15 e apresentando uma meditação sobre por que algumas coisas em nossas vidas não estão a fluir, a crescer e a prosperar. Em que estamos errando? Será que não estamos nos achando incapazes? Mas, é o Senhor que sempre irá a nossa frente e que nos capacita! Sempre! É Ele! ALELUIA!



Houve mais definições de ações para 2011. Ou seja: trabalho que não faltará! Glórias a Deus!

Ok. Você deve estar curioso para saber quais foram estas definições, seguem-nas:

(1) “Viagem Para Pirenopólis”; (2) “Caminha Para a Vida”; (3) “Festa Caipira”; (4) “Convenção da Comunidade Athos Nacional”; (5) “Congresso da Comunidade Athos Brasília”; (6) “Campanha das 7 Semanas”; (7) Núcleo da Comunidade Athos Goiânia e (8) “7Horas de Palavra, Adoração, Oração & Consagração”.

Aos poucos, todas essas definições serão desenvolvidas em várias ações conjuntas e divulgadas em todos os meios da Comunidade Athos Brasília e Goiânia. Aguardem!

O melhor de Deus ainda está por vir! Creia!

Com desejos de que a graça, a paz, o amor incondicional e incorruptível do nosso Senhor Jesus estejam com todos nós. Sempre!

JC

"Assim fez Noé;
conforme tudo o que Deus lhe mandou, assim o fez." Gênesis 6.22

3 comentários:

  1. Desejo que a obra seja completa e leve a palavra a mais e mais mentes que estejam em desordem e tristeza. Boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Amado, que Deus abençoe seu ministerio e lhe dê direcionamento e sabedoria, que seja gerado em seu coração cada vez mais sede e a fome de estar na presença do Senhor. Parabens pelo zelo na obra. Seus registros divulgados neste blog,tem sido de grande importancia para aqueles que desejam desfrutar conosco do compromisso de viver no amor de Cristo, e este amor incondicional e transbordante é oferecido a TODOS!
    "Pois tudo é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus." 2 Cor.4:15
    Que a gaça e amor de Deus seja sempre contigo, abraços fraternos.
    Ana Rantie

    ResponderExcluir
  3. Jean, graça e paz!

    Fico feliz por Deus estar levantando sua vida a cada dia para somar nessa obra! Saiba que seu trabalho não é vão no Senhor e muito ainda há por vir, muito trabalho e, principalmente, muitos frutos a serem colhidos!

    Com carinho,

    Alexandre Feitosa

    ResponderExcluir