sábado, 18 de junho de 2011

Irresistible - Irresístivel

Essa adoração (ministrada pela Pastora Darlene Zschech do ministério Hillsong - Austrália) tem levado-me a uma certeza "já - quase - esquecida": é impossível ressistir ao Amor de Deus!

Não podemos lutar contra esse Amor, pois sempre iremos perder!

O meu conhecimento acerca de adorações e outras canções para Deus é muito pequeno e restrito nacionalmente, mas tenho conhecido adoradores internacionais "abençoados" e com "unção". Não falo de sentimentalidade humana, mas falo da confirmação "espiritual" que o nosso espírito testifica quando as ouvimos.

Então, quando deparo-me com uma canção como essa (Irresistible) o que faço é somente: entrar na 'atmosfera' da adoração e deixar o Espírito Santo fazer o que é sua Obra, tocar o meu espírito / cuidar de mim!

Compartilho com você dois links da adoração:

1. Canção ao vivo: http://youtu.be/N0mIuSkSPR0

2. Do cd Simply Darlene*http://youtu.be/BwM-MrhqpYI 

Com carino fraterno e desejos que a graça, a paz, o amor incondicional e incorruptível do nosso Senhor Jesus estejam com todos nós, sempre!

J.C.


*Minha versão favorita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário