segunda-feira, 28 de junho de 2010

Abra os meus olhos

Olá, Amados Irmãos e Amadas Irmãs.
Desejo que a paz, a graça, o amor incorruptível e incondicional do nosso Senhor Jesus estejam conosco, sempre!

Certa feita o meu amado Pr. Marco disse que, “são as nossas experiências com Deus, Jesus e Espírito Santo que nos fortalecem a cada dia durante o nosso ‘Caminho’ ”. Ele, Pr. Marco, acabou a me dizer essas palavras em um momento de muita fragilidade, pois eu ainda me encontrava no processo de ‘disciplina’ e como essas palavras vieram encher-me de ‘certezas’.

Certeza de que sei Quem é por mim!
Certeza de que sei Quem me justifica!
Certeza de que sei Quem me fortalece!
Certeza de que sei Quem me tirou das trevas!
Certeza de que sei Quem esta comigo, sempre!

Aleluia! Aleluia! Glórias a Deus!

E quero dividir uma (dentro de várias que aos poucos irei registrar aqui no blog) experiência com vocês. Quero certificar-me que, todos ao lerem essas linhas, possam encontrar nelas outro irmão que ao buscar ‘certezas!’ em seu relacionamento com Deus, este vem e sinaliza de uma forma ‘sobrenatural’: “Filho, estou aqui. Ao seu lado, sempre!”

Aos que já vivenciaram essas experiências: sei que vocês me entendem e provavelmente em suas mentes elas comecem a brotar e, aquele arrepio santo, começa a ser gerado em nosso corpo. ALELUIA! GLÓRIAS A DEUS!

Era um culto de quarta-feira – Culto da Vitória, e neste dia eu fui para o culto a busca de algo novo meu ‘Caminho’. Algo que me certifica-se que existia algo no ‘Espiritual’ acontecendo, que eu pudesse confiar que as minhas orações estavam sendo ouvidas.

Ah, irmãos e irmãs. Como Deus é um Deus de surpresas.

O ministério de louvor iniciou uma ministração através de uma canção chamada ‘Abra os meus olhos’. Já de início, creio que todos que estavam ‘ligados com os céus’ já percebiam que algo desceu dos céus e que o sobrenatural iria acontecer naquele momento.

Busquei uma postura de adoração, com um total desligamento de tudo a minha volta. Entrei em uma dimensão de adoração prostrado no chão, a clamar o que a letra da canção entoava: “Abra, abra os meus olhos, dá-me a visão, eu preciso ver, eu quero ver aquele que faz o milagre.”

Com os meus olhos fechados, os meus olhos espirituais se abriram, pude ver um homem todo de branco com uma postura sem definição, pois eu somente pude vê-lo da cintura para baixo. Vestia uma bata branca – alva como a neve – que um brilho inexplicável, em toda a sua volta ele refletia uma grandiosa luz de cor branca. Ele vinha pelo corredor central da igreja, e a cada passo que dava os seus pés ao tocar o chão um luz refletia e se expandia como uma onda por toda a congregação, como se estivesse a levá-la para todos. Não pude ver o seu rosto, pois fiquei tanto eufórico com o que podia observar que não levantei o meu rosto. Mas, sinceramente, creio que nem poderia vê-lo, pois era muita luz!

Irmãos e Irmãs, como eu chorava, como eu sentia uma forte presença da Glória, Graça, Libertação, Cura e Restauração do nosso Deus! A minha certeza era que este homem estava a emanar a Glória, Graça, Libertação, Cura e Restauração do nosso Deus nas pessoas.

Senti-me tão agraciado por essa visão! Deus, grato eu sou! ALELUIA!

Amados e Amadas, desejo que esse testemunho possa lhe acrescentar alguma ‘certeza’ em momentos de incertezas. Toda a honra e glória ao nosso Deus, pois a sua misericórdia para nós e infinita e por essa razão ele nos permite esse tipo de experiência. GLÓÓÓRIA A DEUS!

Caso alguém esteja a ler essas linhas e, ainda, não conhece o Deus Tri-uno: Deus Pai (O Criador), Deus Filho (Jesus) e Deus Espírito (Espírito Santo), afirmo para vocês que isso é o mínimo que Ele promove em nossas vidas (mas que nos fortalecem). Talvez você fique a achar “maluquice”, mas garanto-te e o desafio, dê uma a chance a si mesmo de conhecê-lO. E você irá ver a mudança maravilhosa que ocorrerá em sua vida.

Dê uma chance a si mesmo de conhecê-lO!

Um beijo santo com o amor de Jesus,

J.C.

"Então, andarás seguro no teu caminho, e não tropeçará o teu pé." Provérbios 3.23

Nenhum comentário:

Postar um comentário