sábado, 19 de junho de 2010

Existe Somente Um Único Caminho

 
Olá, Amados Irmãos e Amadas Irmãs.
Desejo que a paz, a graça, o amor incorruptível e incondicional do nosso Senhor Jesus estejam conosco, sempre!

É inexplicável o que sentimos quando buscamos a verdadeira intimidade com Deuso verdadeiro e único – o Deus Tri-Uno: Deus Pai (Criador), Deus Filho (Jesus) e Deus Espírito (Espírito Santo). Aos que já iniciaram este ‘Caminho’, provavelmente, já sabem do que quero dizer ou não, pois Deus age de várias formas e distintas para com cada um (a) dos (as) seus (as) filhos (as) chamados (as) ou resgatados (as) (1 Coríntios 1.18-28).

E é por causa dessa busca de intimidade que estou a retornar a criação desse blog: ‘O Caminho Santo’.

Ao ter como inspiração a passagem na Palavra de Deus em ‘Isaías 35’ que nos indica que existe um caminho, e que ele se chamará ‘O Caminho Santo’, aqui estou novamente a retomar essas inspirações e dividi-las com os Amados Irmãos e Amadas Irmãs.

Será uma maravilhosa trilha a ser caminhada - mas sei que haverá pedras em algumas passagens - pois sei que ‘O Consolador’ (João 16.7) inspira-me a fazer é dividir experiências, lições, o meu dia-a-dia neste ‘Caminho’ para que alguns possam ser tocados de alguma forma ou por alguma razão (que agora não sei) e, então, alguns irão lançar pedras (que irão machucar em um 1° momento).

Ah, mas aí ‘O Consolador’ virá e me dirá: Continue, existem pessoas que estão a receber e sendo tocadas pelos seus escritos.”. E eu? Claro que irei continuar, sempre! Até o momento que Ele me falar: "Pare!"

Confesso que possuo receios, porque sou humano, das implicações que de certa forma estão paralelas a uma criação de um blog. Mas sei que o que me motiva a criá-lo neste momento da minha caminhada, são razões e valores puros de poder verdadeiramente dividir o que Deus pode fazer e fará sempre aos que se rendem ao ‘Seu Caminho’. E eu sou um desses que se renderam.

Aos que irão me apoiar em divulgação e em orações, desde já agradeço a todos! E aos que provavelmente irão lançar algumas pedras, sugiro que leiam: Atos 5.38 e 39.

Tudo que provém do coração de um verdadeiro servo, antes provém, sempre, do coração de Deus!

Um beijo santo com o amor de Jesus Cristo.

J.C.

“Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.” Isaías 41.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário